O selo Escolha do Consumidor, o maior projecto de avaliação de marcas em Portugal, revela as 121 marcas premiadas e que mais satisfazem os consumidores, recebendo a Glassdrive essa distinção pelo 4º ano consecutivo.
Depois de avaliadas 741 marcas por 62.213 consumidores a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, revela as 121 marcas que obtiveram os resultados mais elevados nesta edição, ou seja, as marcas que melhor completaram os requisitos e atributos definidos e valorizados pelos consumidores atingindo assim graus de satisfação mais elevados.
A Glassdrive foi uma delas, marca vencedora pelo 4º ano consecutivo na categoria de “Reparação e Substituição de Vidro Automóvel”.
A atribuição deste título faz acrescer a responsabilidade de toda a Rede Glassdrive na prestação de um serviço de qualidade e na oferta de um atendimento de excelência, dado o cliente estar, cada vez mais, exigente e atento aos produtos e serviços que lhe são concedidos diariamente.
Segundo a Glassdrive, é motivo de grande orgulho para a marca, já que são poucas as que têm o privilégio de manter este estatuto por 4 anos consecutivos!
Mais informações em www.glassdrive.pt