Ver todas

Back

GLH Asia Alliance junta-se à TEMOT International

21 Junho, 2022
176 Visualizações

A GLH Asia Alliance, um grupo de empresas composto por três grandes operadores do mercado de reposição do Sudeste Asiático, acaba de se juntar à TEMOT International.

Os membros fundadores Chin Hon Motor (Singapura), Hong Ly Heng (Camboja) e Yar Zar Tun Lin (Mianmar) estão a seguir uma ambiciosa agenda de crescimento na região.

No ano passado, Chin Hon Motor, Hong Ly Heng e Yar Zar Tun Lin uniram forças para formar uma organização conjunta de cúpula – GLH Asia Alliance – e assim criaram um dos maiores importadores e grossistas de peças para marcas de veículos internacionais como Audi, BMW, Ford, Honda, Kia, Peugeot, Mazda, Nissan, Subaru, e Toyota. A gama de produtos, que é comercializada sob o tecto da GLH Asia Alliance, inclui quase todas as peças sobressalentes para automóveis de passageiros, com amortecedores, travões e peças de motor que constituem o núcleo da gama. A gama compreende atualmente 30.000 artigos, que são entregues aos concessionários e oficinas com a ajuda de centros de serviço e armazéns estrategicamente posicionados.

Ao estabelecer a GLH Asia Alliance, as três empresas estão a perseguir objectivos estratégicos: Para além de expandir sucessivamente a carteira, a cobertura de mercado, a rede de vendas e território de vendas, os objectivos declarados do grupo incluem reduções de custos através de efeitos de sinergia, melhorias do processo através das melhores práticas, e um maior crescimento através da identificação de novo potencial comercial.

PALAVRAS-CHAVE