Depois de 2016, com a celebração dos 100 anos da Monroe, o Grupo AD Portugal, que integra as empresas AD Logistics e Sonicel, terá ao seu dispor o emblemático Mini Monroe através da iniciativa Tour “B-Connected, com o qual irá estar perto dos seus clientes.
Durante o mês de Setembro o Mini será visita de norte a sul, aos clientes do Grupo AD Portugal e também nas lojas AD, promovendo a nova gama Monroe já disponível na AD Logistics e na Sonicel.
Esta iniciativa, que o Grupo AD Portugal abraçou desde a sua comunicação, visa promover junto dos seus clientes a importância que os amortecedores Monroe representam na segurança da viatura e, principalmente, aos seus ocupantes neste período de regresso às aulas.
Para complementar esta acção, o Grupo AD Portugal leva a efeito uma campanha nos seguintes moldes:
– Na compra de 4 amortecedores para a mesma viatura, só paga 3;
– Na compra de 2 amortecedores para a mesma viatura, beneficia de um desconto adicional de 10%.
Este Tour Europeu “B-Connected” da Monroe à qual o Grupo AD Portugal se associa, reforça uma relação existente há mais de 50 anos.