Ver todas

Back

Grupo ANDRÉS cresce 14% em 2019

31 Janeiro, 2020

O Grupo Andres faturou cerca de 171 milhões de euros em 2019, o que representa um crescimento de 14% em comparação com os números do ano anterior.

Os dados económicos da empresa são resultado da estratégia de marketing da empresa, que vincula a constante atualização tecnológica e atendimento personalizado aos profissionais das oficinas. No ano passado, a Andrés Tyres alcançou o marco de seus 4 milhões de pedidos online, totalizando mais de 850 milhões de euros em sua plataforma B2B.

Graças a uma estratégia logística consolidada, é garantida a estabilidade das diferentes linhas de negócios desenvolvidas pela empresa, que abrangem todos os tipos de veículos e segmentos. O Catálogo Andrés completo fornece produtos para oficinas profissionais na Península Ibérica (Espanha e Portugal) e exporta para 26 outros países em quatro continentes.

Com base no aumento dos negócios, a equipa que trabalha no Grupo Andrés também cresceu em 2019 e atualmente possui uma força de trabalho de mais de 220 pessoas que trabalham em 9 idiomas (espanhol, inglês, brasileiro, português, francês, italiano, alemão, ucraniano e russo).

A administração da empresa, com o diretor geral Eduardo Salazar à frente, está convencida de que a política de lealdade incessante que eles realizam com seus clientes é, em grande parte, a base dos melhores resultados anuais. Durante 2019, mais de 150 campanhas especiais foram lançadas com propostas de marketing muito interessantes para profissionais de oficinas.

O Grupo Andrés enfrenta o ano de 2020 com uma sólida base de negócios e projetos de melhoria que começarão com uma nova expansão e modernização de suas instalações centrais, localizadas em Salamanca. No total, o distribuidor líder possui 70.000 m2 de armazéns em Salamanca, Madri e Barcelona, de onde eles fornecem pneus para abastecer mais de 20.000 clientes profissionais.

PALAVRAS-CHAVE