Ver todas

Back

Grupo Fersa aumenta volume de negócios em 57%

25 Janeiro, 2023
154 Visualizações

Em 2022, o Grupo Fersa aumentou o seu volume de negócios em 57%, o que representa um crescimento superior a 165 milhões de euros.

O grupo anunciou que está empenhado no investimento para continuar a avançar com a sua visão de conceber e fabricar os melhores rolamentos e sistemas de propulsão e soluções inteligentes de mobilidade que o ajudarão a posicionar-se como uma referência tecnológica nos setores automóvel, das energias renováveis e industrial.

Em 9 de Janeiro, a corporação anunciou a sua consolidação na Índia depois de se ter tornado o investidor maioritário na Delux Bearings, um fabricante de rolamentos e componentes electromecânicos para máquinas e veículos ligeiros e pesados. Ao mesmo tempo, está a fazer progressos na construção do seu campus tecnológico em Saragoça, onde estará localizado o Laboratório Fersa, um centro de inovação onde serão criados os rolamentos do futuro e que abrirá as suas portas este ano.

O Grupo Fersa, que já tem instalações em 19 países e uma força de trabalho de mais de 850 empregados para apoiar e servir clientes em mais de 100 países, espera exceder 200 milhões de euros em vendas até 2023.

PALAVRAS-CHAVE