A Sonne, marca de tintas da Hella, já tem online o seu novo site em português. Para a multinacional alemã esta é uma marca estratégica para o mercado ibérico de repintura automóvel.
A Hella lançou um novo site para Sonne em Espanha e em Portugal. A multinacional faz uma aposta forte para sua marca de pintura, com um arquivo de cor com mais de 75.000 cores e 200.000 fórmulas, tornando-a uma marca estratégica para o mercado ibérico de repintura.
Este novo site é projetado para responder às necessidades do revendedor e oficina. Além da oferta completa da Sonne, o site incorpora a documentação técnica e de segurança e com eles recomendações precisas para conseguir um acabamento perfeito e fazer um uso correto dos produtos em termos de segurança. Também, os usuários terão acesso à formação profissional que lhes permitirá melhorar a sua técnica e estar a par de todas as notícias do sector da repintura.
A Sonne oferece uma vasta gama de produtos de pintura de última geração com respeito à estrita força normativa europeia, sublinha a Hella. Esta é caracterizada por um sistema de mistura com base água que permite definir por si mesmo e com precisão a qualidade, a fidelidade cromática, a velocidade e o modo de aplicação.
“Com a oferta da marca Sonne obtém o perfeito equilíbrio entre rentabilidade, qualidade e eficiência. Fornece soluções que aumentam a rentabilidade global da oficina de chapa e pintura, porque economiza tempo, reduz erros e fornece resultados e acabamento perfeito”, acrescenta a Hella, que detém a marca Sonne no seu segmento de pintura, em que os clientes podem vir a beneficiar da logística eficaz e já montada da empresa, que oferece formação e suporte técnico e comercial.
Visite o novo site em www.sonneproducts.com