Especialista em software de gestão para o setor automóvel, a Inforap vai marcar presença na edição 2016 do salão Expomecânica.
Dario Alves, responsável da Inforap contou à PÓS-VENDA a aposta da sua empresa no Expomecânica que decorre de 15 a 17 de abril, onde terá um stand de 18 m2.
Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Expomecânica?
Partilharmos o evento com os nossos clientes e potenciais clientes, reforçando a nossa notoriedade neste setor de atividade.
Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Vamos dar a conhecer as nossas soluções de gestão para os oficinas e distribuição/retalho de peças e acessórios auto.
Irão ter novidades neste salão? Quais?
Vamos apresentar cinco novos produtos inovadores:
1. CRM Litghs: Solução de mobilidade (tablets) para os vendedores, de fácil utilização e integração no back-office VisualSGIX.
2. BipBip: Solução de receção da oficina (tablet) com integração no back-office VisualSGIX.
3. InforAPPs: Aplicações de gestão para smartphones (Aprovação de orçamentos; Autorização de Crédito; Dashboards e informação analítica)
4. DEFIR: Integração no VisualSGIX de solução para produção de demonstrações financeiras, rácios, informação fiscal e relatório de gestão.
5. WEI – Plataforma Tecnológica WEB EDI Inforap: Solução para gestão de fluxos de documentos entre empresas de uma comunidade de negócios (p/ex: distribuidores vs retalhistas de peças).
Vão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Ainda estão em estudo algumas iniciativas, mas teremos seguramente planeadas demonstrações e breves reuniões com clientes expositores e visitantes.
Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Vamos divulgar junto de clientes e potenciais clientes alguns motivos que na nossa opinião justificam a visita e enviar convites para algumas empresas.