Ver todas

Back

Istobal lança novos serviços de marketing para o ponto de venda

26 Julho, 2021

A Istobal acaba de lançar novos serviços de marketing para o ponto de venda, com o objetivo de promover a rentabilidade das instalações de lavagem.

Este novo lançamento surge no âmbito da sua aposta no apoio ao setor com soluções integrais de valor acrescentado 360°.

O grupo espanhol desenvolveu uma gama de serviços de imagem e promoções destinadas a aumentar as vendas nos negócios de lavagem de veículos e melhorar a experiência de utilização do consumidor final, pois mais de 70% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda.

Com os seus equipamentos de lavagem, a Istobal fornece de série uma ampla gama de layouts essenciais com a imagem da marca para impressão gráfica, destinados a potenciar uma estética impactante e diferenciada nas áreas de lavagem. Cartazes, anagramas e adesivos adaptados a qualquer tipo de suporte contribuem para melhorar a visibilidade do negócio, ao mesmo tempo que permitem que o utilizador final esteja bem informado do funcionamento e dos serviços disponíveis em cada instalação de lavagem. Tudo isso com a intenção de gerar uma excelente qualidade de serviço para satisfazer as necessidades dos utilizadores cada vez mais exigentes e informados.

A Istobal também oferece gratuitamente um catálogo com promoções e criações editáveis para aumentar as vendas de acordo com as necessidades de cada área de lavagem. Desde promoções destinadas a aumentar o fluxo de utilizadores na instalação de lavagem, fidelizar clientes, potenciar as vendas cruzadas e recorrência, tudo é explicado como um guia neste catálogo. Nele também se informa sobre como implementar as promoções, os suportes de comunicação disponíveis, as criações e toda a informação relacionada com a sua impressão e aplicação.

Além disso, a Istobal dispõe de outros serviços premium de marketing que garantem uma melhoria estética nas áreas de lavagem para potenciar uma experiência de utilização agradável com cartazes impactantes orientados para esse objetivo.

PALAVRAS-CHAVE