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Iveco lança sistema de comunicação vocal baseado na Amazon Web Services

4 Dezembro, 2020
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A Iveco está na vanguarda da utilização do Machine Learning da Amazon Web Services na Europa, bem como recursos sem base de servidor e a Amazon Alexa, por forma a melhorar a experiência dos condutores.

Este novo serviço vocal permite que os condutores dos modelos Iveco possam gerir o planeamento de rotas, verificar a manutenção e o estado de saúde dos veículos e solicitem dicas de condução recorrendo a comandos vocais.

O serviço vocal também pode operar diferentes controlos da cabine, permitindo que os condutores permaneçam focados na estrada, aumentando a sua segurança no meio do trânsito. Também lhes permite que permaneçam conectados com a comunidade de condutores da Iveco. Projectado pela equipa da área Iveco Digital, com o apoio da vertente Professional Services da AWS, o novo serviço por voz foi construído seguindo a metodologia Amazon Working Backward Innovation ensinada no âmbito do Programa de Inovação Digital da AWS, recorrendo a tecnologias de aprendizagem da AWS ao nível da máquina, da voz, da segurança e sem necessidade de servidor.

“Ao aproveitar a abrangência do portfólio da AWS, a Iveco tem sido capaz de inovar e de disponibilizar, em tempo recorde, um novo serviço que, na sua essência, muda a forma como os condutores podem interagir com os nossos veículos e a nossa comunidade de condutores. O novo serviço por voz da Iveco sustenta a estratégia digital de futuro da empresa, à medida que se esforça para oferecer um modo completamente novo para que os condutores possam executar as suas tarefas de uma forma interactiva, ao mesmo tempo em que eleva o nível de segurança e de conforto”, afirmou Fabrizio Conicella, Responsável Digital da Iveco.

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