Ver todas

Back

Philips lança nova lâmpada RacingVision GT200

4 Dezembro, 2020
389 Visualizações

As novas lâmpadas Philips RacingVision GT200 desenvolvidas pela Lumileds pretendem melhorar a visibilidade dos condutores.

Segundo a Philips, as novas lâmpadas iluminam até mais 200% e têm um alcance de 80 metros. O design otimizado da lâmpada fornece maior luminosidade, por forma a garantir uma viagem mais segura. A Philips RacingVision GT200, devido ao alcance de 80 metros, permite que o condutor veja a estrada com mais clareza, detecte possíveis perigos mais cedo, reaja mais rápido e conduza com mais precisão.

“A gama Philips RacingVision GT200 da Philips foi aprovada para utilização em vias públicas”, afirmou Mark Bülow, Gestor de Produto Sénior EMEA da Lumileds. “As nossas lâmpadas para faróis RacingVision GT200 são aprovadas pela ECE. Os condutores em busca de maior desempenho irão desfrutar de uma lâmpada brilhante, vibrante e em conformidade com as regulamentações.”

As novas técnicas de produção do vidro de quartzo Philips Diamond Precision oferecem maior saída de luz dentro dos limites regulamentares e garantem uma linha de corte nítida com um ponto de brilho ideal que aprimora a iluminação. Além disso, o vidro de quartzo oferece maior resistência às mudanças de temperatura para proteger a vida útil da lâmpada, enquanto a tecnologia aprimorada de absorção de UV protege a óptica.

A Philips RacingVision GT200 é compatível com marcas como Audi, BMW, Ford, GM, Toyota e Volkswagen. A linha Philips RacingVision GT200 está disponível nos formatos H4 e H7 e são os sucessores da gama anterior, Philips RacingVision.

Para obter mais informações, visite: www.philips.com/racingvision

PALAVRAS-CHAVE