Ver todas

Back

Japanparts Group amplia a gama de amortecedores

13 Junho, 2017
296 Visualizações

A Japanparts Group ampliou a sua gama de amortecedores que atingiu agora os 94% de cobertura do parque circulante europeu.

A Japanparts Group dedicou importantes investimentos para o desenvolvimento de amortecedores, que em pouco tempo se tornou produto fast moving. Por este motivo, a empresa aumentou este ano a superfície de armazenamento, adicionando um armazém dedicado exclusivamente a este produto, com 13.000 m².

São mais de 1.600 atualmente as referências codificadas, todas prontamente disponíveis no armazém central de Verona, o que permite uma rapidez eficiente nas entregas não só em Itália, mas em todos os países em que as marcas do Grupo estão presentes.

Mas o trabalho não acaba aqui: a contínua implementação destes artigos segue uma via preferencial no departamento de Marketing de produto, com a adição constante de novas aplicações. Só nos últimos dois meses, inserindo 300 novos códigos, a empresa aumentou a cobertura do parque circulante na Europa, colocando-a a um total de 94%.

A gama inclui não só produtos utilizados em modelos asiáticos, em que o Japanparts Group é desde sempre especialista, mas também modelos europeus e americanos: do Grupo VAG, ao Grupo FCA, Grupo Renault (Renault – Nissan – Dacia), Grupo PSA, BMW, GM, Mercedes, Subaru, Toyota e Volvo. Entre as introduções mais recentes, Cadillac, Hummer, Land Rover, Smart, Piaggio e DR.

Esta gama pode atualmente ser considerada como uma das mais completas do setor aftermarket, juntamente com marcas de referência no mercado com um número de referências que poucos outros podem propor.

Para a produção são utilizados materiais e componentes de alto nível, com processamentos de altíssima qualidade. A haste possui uma cromagem de alta resistência, anéis de retenção NOK que se distinguem pela longa duração e propriedades de retenção. Completam o procedimento a pintura e as soldaduras cuidadosas.

Nos valores de calibragem (compressão e distensão), em todo o espectro de funcionamento, o produto apresenta um resultado excelente e posiciona-se ao mesmo nível dos produtos de referência no mercado em termos de qualidade e fiabilidade.

Também a escolha das embalagens foi feita com particular atenção, de forma a garantir uma significativa poupança de espaço e um reconhecimento imediato do produto. A tudo isto acrescentam-se os preços competitivos em relação à média do mercado.

A completar o serviço os suportes de amortecedor que são inseridos na mola helicoidal para tornar a viatura mais rígida e controlar a suspensão, e os kits contra o pó que, com apenas 6 referências, permitem cobrir 92% do parque circulante, ambos perfeitamente compatíveis com os amortecedores comercializados.

 

PALAVRAS-CHAVE