Ver todas

Back

Jonathan Delalu integra Wolf e vai trabalhar também o mercado nacional

20 Julho, 2021
175 Visualizações

A Wolf Lubricants acaba de anunciar a chegada de Jonathan Delalu, profissional com larga experiência na indústria automóvel e no aftermarket.

Delalu trabalhará como Diretor de Vendas da Europa Ocidental, numa mudança para impulsionar ainda mais o crescimento e investimento na região da Wolf. Ele trabalhará um alargado número de mercados, incluindo, Portugal e Espanha, mas também o Benelux, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Reino Unido, Irlanda e Itália.

Jonathan Delalu reportará a Franck Jolly, Diretor de Vendas Global (Wolf), e terá um papel fundamental no crescimento dos negócios com os principais Grupos de Comércio Internacional (ITGs).

Delalu tem 15 anos de sólida experiência na indústria automóvel, trabalhando com importantes players da indústria, como Renault, Valeo e NTN. Concentrando-se principalmente no desenvolvimento de negócios e no desenvolvimento de parcerias sólidas ao longo da sua experiência, Delalu está agora pronto para fortalecer as atividades de vendas da Wolf e alavancar seu forte conhecimento da indústria para criar grandes oportunidades para os parceiros da Wolf.

“Estou muito animado para começar minha nova posição em uma organização tão dinâmica. Wolf está numa jornada impressionante e espero contribuir para o sucesso futuro da empresa, bem como de nossos valiosos parceiros” disse Delalu.

“Acredito que é fundamental estar próximo dos nossos parceiros, conhecê-los e entender as suas necessidades. Fazendo isso, fortaleceremos ainda mais nossa colaboração e apoiaremos o nosso crescimento comum ” acrescentou.

PALAVRAS-CHAVE