Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasKlaus Rosenfeld será CEO da Schaeffler AG por mais cinco anos
Schaeffler

Klaus Rosenfeld será CEO da Schaeffler AG por mais cinco anos

por

O Conselho de supervisão da Schaeffler AG decidiu renovar o contrato de Klaus Rosenfeld, atual CEO da Schaeffler AG, durante mais cincoo anos, até 30 de junho de 2024.

Georg F. W. Schaeffler, presidente do Conselho de supervisão da Schaeffler AG, disse: “Klaus Rosenfeld está a impulsionar o desenvolvimento contínuo e com sucesso do Grupo Schaeffler nesta época de grandes desafios e mudanças. É um modelo de dedicação e compromisso. Desde que assumiu o cargo de CEO do Grupo em 2014, deu início à transformação necessária do Grupo Schaeffler e abriu a empresa aos mercados de capital. Além disso, através da implementação da nossa estratégia da “mobilidade do amanhã” e o nosso programa “Agenda 4 plus One”, assentou as bases para o desenvolvimento futuro da nossa empresa. Estamos muito satisfeitos que possa desempenhar o cargo de CEO durante cinco anos mais e continuar assim o excelente trabalho que realizou nos últimos cinco anos. Em nome de todos os membros do Conselho de supervisão, queria desejar o melhor ao Sr. Rosenfeld e ao Conselho de Administração, e muito sucesso na gestão das tarefas que temos pela frente”.

Klaus Rosenfeld integrou o Grupo Schaeffler como Chief Financial Officer em 2009. Foi nomeado Chief Executive Officer (CEO) da Schaeffler AG em junho de 2014 e supervisionou a entrada em bolsa da empresa em outubro 2015. Através da implementação da estratégia da “Mobilidade do amanhã” e do programa de futuro relacionado “Agenda 4 plus One”, impulsionou com sucesso a transformação do Grupo Schaeffler.

Nº de visitas: 9 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com