Ver todas

Back

LIQUI MOLY no automóvel, nas motos e para as… bicicletas

25 Maio, 2023
361 Visualizações

Disponibilizando uma série de produtos para tudo o que tenha motor, a LIQUI MOLY não esquece porém que a mobilidade envolve também as bicicletas. Para elas, desenvolveu dois novos produtos. Um limpa e protege, o outro acrescenta partículas de cerâmica à proteção da corrente.

Com os dois novos produtos, a LIQUI MOLY garante uma manutenção e limpeza de topo. Seja qual for o tipo de veículo, a limpeza deve fazer-se com detalhe, mas se a isso se puder juntar a facilidade e rapidez nos resultados, é impossível não ficar fiel ao novo Bike Detailer da LIQUI MOLY.

O novo produto foi desenvolvido para o cuidado rápido e fácil da pintura da bicicleta sem necessidade de polir. Elimina a sujidade leve, como pó e manchas de água e acrescenta um brilho intenso e radiante da pintura, sem esforço ou necessidade de aplicar um segundo produto. A utilização do Bike Detailer sela a pintura durante semanas e garante ainda um extraordinário efeito hidrófugo. Os resultados de longo prazo garantem ainda uma proteção extra contra os fenómenos meteorológicos mais agressivos. O aroma frutado do produto dá o toque final na limpeza da bicicleta.

A aplicação do produto é muito simples. Depois de agitar basta pulverizar de forma homogénea sobre a pintura e secar com um pano de microfibras, disponível também na LIQUI MOLY. Deve movimentar e dar a volta frequentemente ao pano durante a aplicação que pode também ser feita sobre pinturas húmidas. A limpeza deve ser feita à sombra depois de deixar a pintura arrefecer.

Proteger a corrente com partículas de cerâmica

A manutenção da corrente da bicicleta é um ponto fundamental para o seu bom funcionamento e para que os ciclistas possam desfrutar ao máximo das suas bicicletas. A LIQUI MOLY lançou um produto inovador para as correntes de bicicletas que, graças a um aditivo cerâmicos de alto rendimento, reduz a fricção e o desgaste. Desta forma, protege a corrente e pinhão tanto em condições de humidade e sujidade como em ambientes secos e poeirentos. O produto garante um extraordinário efeito de penetração imediatamente após ser pulverizado. O desprendimento do produto em andamento reduz-se drasticamente devido à sua elevada força aderente. Desta forma, os componentes metálicos recebem a máxima proteção e o produto não danifica os plásticos, a pintura ou os metais.

Antes de utilizar o produto a corrente deve ser limpa com o produto de limpeza de travões e correntes da LIQUI MOLY. Assim que a corrente esteja seca basta pulverizar o produto na corrente deixando uma camada fina.

Tanto o Bike Detailer como o Spray Cerâmico para Correntes de Bicicleta podem ser usados em todo o tipo de bicicletas, incluindo bicicletas elétricas. O Detailer pode ser também utilizado em trotinetas.

PALAVRAS-CHAVE