Ver todas

Back

Liqui Moly prolonga presença no MotoGP até 2020

20 Outubro, 2016

A Liqui Moly renovou a sua presença no MotoGP até 2020 e vai continuar a fornecer óleo a todos os pilotos de Moto2 e Moto3.

É oficial. A Liqui Moly prolongou a sua ligação ao MotoGP até 2020. “É o nosso maior investimento na competição motorizada – e vale cada cêntimo”, refere Peter Baumann, diretor de marketing da Liqui Moly. A isto juntam-se os excelentes resultados dos pilotos em Moto2 e Moto3, que competem com óleo da marca nas suas motos.

Desde a temporada de 2015, todos os pilotos de Moto2 e Moto3 utilizam óleo da Liqui Moly. “O feedback das equipas foi extremamente positivo”, diz Peter Baumann. “Um produto que dá provas sob as condições extremas do circuito de competição também é capaz de superar os desafios do dia a dia.” Igualmente desde 2015, a Liqui Moly marca a sua presença nos circuitos de MotoGP através de faixas publicitárias.

Este contrato termina apenas no final do próximo ano. No entanto, a Liqui Moly decidiu prolongar o seu patrocínio milionário por mais três anos, até ao final de 2020. “Os primeiros dois anos demonstraram que este investimento é muito compensador”, prossegue Peter Baumann. “O número de espectadores é enorme, tanto ao vivo, como em casa. Nesse sentido, a MotoGP contribui significativamente para tornar a nossa marca mais conhecida em todo o mundo.”

Pau Serracanta, diretor de publicidade da Dorna Sports, que detém os direitos de transmissão das provas de MotoGP, comenta da seguinte forma o prolongamento antecipado do contrato: “Ficamos satisfeitos por dar continuidade à nossa relação comercial com uma empresa como a Liqui Moly, que é líder mundial no apoio à competição motorizada numa das suas vertentes mais importantes, mas também menos visíveis. A Dorna e a MotoGP alegram-se por contar com o nome Liqui Moly nos circuitos de competição por mais três anos.”

 

serracanta_baumann

 

Para além de patrocinar o campeonato, a marca alemã apoia ainda a equipa IntactGP em Moto2, representada pelos pilotos Jonas Folger e Sandro Cortese, apoio esse que também se irá manter.

Mais informações em www.liqui-moly.pt

 

PALAVRAS-CHAVE