Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasLIQUI MOLY realizou forte campanha mundial online
Liqui Moly

LIQUI MOLY realizou forte campanha mundial online

por

A primeira campanha online mundial teve um êxito estrondoso para a LIQUI MOLY. A empresa tinha fixado como objetivo mil milhões de impressões. “Mas, na realidade, correu tão bem que acabámos por alcançar 1,6 mil milhões de impressões”, declara o diretor Ernst Prost.

A LIQUI MOLY apostou numa campanha digital de três meses, e foi de forma consciente que o fez de forma alargada. Foi lançada em 50 línguas e em 128 países. Os principais destaques foram, claro, a Alemanha, por ser o mercado de origem da marca, e os mercados internacionais fortes, como os EUA. Mas a campanha foi lançada também no Togo, no Haiti e na Mongólia. O mercado ibérico foi também um importante alvo desta campanha.

“Aumentamos assim a visibilidade da marca LIQUI MOLY a nível internacional e ajudámos os nossos parceiros locais”, afirma Ernst Prost. Puderam inclusivamente associar-se à campanha, aumentando assim os seus proveitos individuais, sem que isso lhes custasse um cêntimo”, sublinha o diretor da empresa.

A campanha incluía um sorteio que oferecia viagens exclusivas a cidades com bilhete VIP para uma corrida do Mundial de Motociclismo MotoGP. A LIQUI MOLY marca presença no MotoGP há vários anos. Mais de 85 000 pessoas participaram no sorteio em todo o mundo. Os vencedores foram John Jester, de Easley, na Carolina do Sul, EUA (viagem a Berlim), Frank Stege-Schilly, de Düsseldorf, na Alemanha (viagem a Nova Iorque) e Vicko Peovic, de Sabetta, na Rússia (viagem à Malásia). Mas a LIQUI MOLY juntou também mais de 25 000 subscritores da newsletter.

“Esta campanha foi um êxito estrondoso”, declara Ernst Prost. “Também nos permitiu mostrar à concorrência a nossa força global.”

Nº de visitas: 1 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com