Ver todas

Back

Bombas hidráulicas e mangas de eixo são novidades da Metalcaucho

21 Julho, 2021
121 Visualizações

A Metalcaucho adicionou novas famílias de produtos ao seu portfólio, as bombas hidráulicas e as mangas de eixo. Num lançamento de quase 600 novas referências também há dobradiças para portas, maçanetas e foles para alavanca de velocidades.

Ao nível dos componentes de direção a Metalcaucho reforçou a sua família de produtos, com os seguintes produtos:

  • Bombas hidráulicas, parte responsável por bombear o fluido de transmissão do reservatório para as engrenagens, ou seja, para o restante do sistema de direção, o que permite que o veículo seja conduzido com suavidade e sem esforço ao virar a direção.
  • Mangas de eixo, parte mecânica que contém o eixo sobre o qual gira a roda do veículo, conectando a suspensão e a direção.

Por outro lado, entre as quase 600 novas referências lançadas pela Metalcaucho, também há novidades para portas e perfis, com 80 dobradiças. Além disso, com 143 novas referências, entra no catálogo a família de acessórios para alavanca de mudanças, botões, lentes de botões, foles e suportes de foles. Uma grande variedade de modelos para personalizar o interior do veículo de acordo com cada condutor.

Todas as novas referências estão disponíveis no TecDoc a partir de 23 de julho, podendo ainda ver o catálogo com estas novidades no site da Metalcaucho.

 

PALAVRAS-CHAVE