Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 45

6 Março, 2019
1128 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

Problema
Na reparação completa de um motor há dois problemas comuns: a remoção das juntas e também a primeira lubrificação do motor depois de instalado que pode causar danos graves — se não houver óleo suficiente no primeiro arranque.

Solução
A LIQUI MOLY usa toda a sua experiência de mais de 60 anos em soluções químicas que resolvem e evitam problemas. Neste caso, através de um spray muito eficaz para a remoção de juntas e uma pasta com MoS2 que garante uma primeira lubrificação perfeita enquanto o óleo não chega a todos os canais de lubrificação.

O Removedor de Juntas (Ref. 3623) constitui uma combinação de solventes selecionada pelas suas características típicas de limpeza rápida e profunda. Adequado para objetos em aço, ferro e metais não ferrosos. Específico para a aplicação nas áreas industrial e automóvel como, p. ex., tampas de válvulas, cabeças de cilindros, bombas de água, cárteres de óleo, juntas de flanges, componentes de veículos, motores, sistemas de escape e de máquinas.

 

Vantagens
>> Boa aderência a superfícies verticais
>> Permite um trabalho rápido
>> Muito rentável
>> Remove mesmo massas vedantes e colas gripadas
e endurecidas
>> Remove restos de vedante calcinados e colados

A Pasta de Montagem LM48 (Ref. 3010) evita danos de rodagem e desgaste abrasivo durante a montagem de componentes com pouco espaço entre si. Na montagem de um motor reparado a pasta com MoS2 garante uma lubrificação de emergência inicial segura, permitindo que o óleo chegue a todos os canais de lubrificação de forma segura e sem riscos. Deve também ser usada para a lubrificação permanente de articulações e pequenas peças e para a redução do desgaste em peças deslizantes.

Vantagens
>> Excelente capacidade de aderência
>> Elevada proteção contra o desgaste
>> Boa proteção contra a corrosão
>> Baixo coeficiente de atrito
>> Excelentes capacidades de funcionamento
de emergência
>> Elevada rentabilidade

PALAVRAS-CHAVE