Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 46

6 Março, 2019
1282 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

Problema
As capotas de lona requerem um cuidado permanente devido à exposição a todos os agentes climatéricos. Tanto a estética como o funcionamento podem ficar em causa com uma má manutenção.

Solução
A LIQUI MOLY, com apenas dois produtos, garante uma manutenção correta das capotas de lona/têxteis mantendo-as em bom estado e por muitos anos. Além da limpeza profunda, a impermeabilização afasta também gorduras e outras sujidades.

O produto de Limpeza de Capotas (Ref. 1593) acaba com a sujidade mais comum como a que é produzida pela estrada, os restos de insetos, os excrementos das aves, fuligem ou outros efeitos meio-ambientais normais quando se anda na estrada. É adequado também para os materiais plásticos de policarbonato ou os vidros traseiros de PVC usados por alguns modelos. Os componentes anti estáticos garantem ainda a redução de atração das partículas de sujidade, formando uma película protetora.

Vantagens
>> Anti-estático e anti-sujidade
>> Excelente poder de limpeza
>> Dá nova vida às cores
>> Compatível com plásticos, borrachas, vidro, pinturas
e matérias têxteis
>> Evita o desgaste prematuro

O produto de Impregnação para Tecidos (Ref. 1594) oferece a proteção ideal contra a humidade e a água, garantindo uma impermeabilização eficaz da capota. Desta forma, o tecido não perde nem a permeabilidade ao ar nem a suavidade. A capota estará assim protegida contra a sujidade, as gorduras e outros impactos ambientais e mantém a sua vitalidade e beleza a longo prazo. Benefício adicional: o produto pode ser utilizado também em anoraks e tendas de campismo, garantindo o mesmo efeito.

Vantagens
>> Protege os tecidos da penetração de água
>> Livre de silicone
>> Excelente efeito repelente de água
>> Impede a formação de manchas
>> Efeito duradouro

PALAVRAS-CHAVE