Ver todas

Back

Lumileds cria bolsas de estudo para o MSi Race Tech Institute

26 Maio, 2020
489 Visualizações

A Philips, que produz e comercializa a Lumileds, irá conceder bolsas de estudo a três estudantes do centro de formação em engenharia e mecânica automóvel de alto desempenho MSi Race Tech Institute.

As bolsas, dotadas de um orçamento total de 10.000 euros, beneficiarão três estudantes da área de treinamento do MSi, incentivando seu talento e orientação para a excelência acadêmica. Dois deles, nas modalidades feminina e masculina, serão direcionados a estudantes, mecânicos ou engenheiros, de qualquer nível educacional do MSi Race Tech Institute, que receberão 3.000 euros do custo de seu plano de estudos. A terceira, projetada para os estudantes de engenharia da Master Motorsport Engineering, terá uma dotação de 4.000 euros para facilitar o desenvolvimento do melhor projeto de inovação tecnológica apresentado, especialmente apreciando a inclusão no sistema de iluminação veicular.

Nas palavras de Ana Martín Ruiz-Moyano, gerente de contas-chave e marketing da Lumileds: “Nosso compromisso com a inovação, com o futuro da iluminação automotiva, também teve que se materializar nos jovens talentos que estão sendo treinados agora no mercado. conhecimento e desenvolvimento das mais avançadas tecnologias automotivas. Portanto, achamos muito gratificante contribuir para facilitar os estudos e o desenvolvimento dos projetos de inovação dos alunos mais brilhantes do MSi Race Tech Institute, por meio das Bolsas de Iluminação Automotiva da Philips para jovens talentos ”.

PALAVRAS-CHAVE