De modo a apoiar as oficinas independentes que fazem reparação e manutenção de veículos da marca da estrela, a Mercedes acaba de apresentar o novo portal B2B Connect no acesso a peças genuínas e serviços de apoio Mercedes-Benz.
Este portal, de simples acesso através de registo numa área digital, permite a oficinas independentes adquirirem peças genuínas Mercedes-Benz, obterem informações de reparação e manutenção das viaturas, ou soluções de informação e de apoio no diagnóstico e localização de avarias.
O B2B Connect possibilita, deste modo, às oficinas independentes obterem um rápido acesso a informação de qualidade, garantindo uma maior fidelização dos seus clientes.
O novo Portal B2B Connect reúne todas as plataformas após-venda existentes e de uso profissional para as oficinas independentes e clientes frotistas com oficinas próprias.
O portal WebParts, lançado em Portugal em 2006, está agora integrado nesta nova plataforma. O WebParts é um canal de e-commerce da Mercedes-Benz para a venda de peças genuínas Mercedes-Benz e smart às oficinas multimarca.
Através deste portal é estreitada a relação comercial com o cliente, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os clientes registados neste canal encontram-se associados à oficina autorizada Mercedes-Benz com quem têm estabelecida uma relação comercial, podendo em qualquer momento, proceder a encomendas de peças genuínas sempre que necessitarem.
A partir de agora tem ao seu dispor o acesso ao novo portal B2B Connect em b2bconnect.mercedes-benz.com.