A Metalcaucho aproveitou o período da pandemia para melhorar a sua presença nos meios digitais.
Há menos de um ano, a empresa lançou uma nova maneira de estar mais próxima dos seus clientes e de comunicar melhor as suas notícias, aproveitando as novas tecnologias e redes sociais para estar em contato constante com todos. Além do canal da Web e do YouTube, forneceu conteúdo para sua página no LinkedIn e criou novos perfis no Facebook e Instagram.
Precisamente nesta última rede social, Instagram, a Metalcaucho registrou um crescimento nos últimos meses. Os seus seguidores aumentaram muito rapidamente e ultrapassaram recentemente os 3000.
Em relação ao site, a Metalcaucho apresenta uma nova seção que complementa o blog atual: Metalcaucho nos media, onde é possível ver as notícias publicadas sobre a empresa.
Por outro lado, a Metalcaucho também está atenta às necessidades dos seus clientes e, estando ciente de que a maioria dos visitantes do site acede à seção orodutos, optimizou, por forma a facilitar ainda mais a experiência na Web. Portanto, agora, além das seções Produtos em destaque e Categorias de produtos, a Seção Downloads foi aprimorada, onde é possível encontrar, separadamente e em ordem, catálogos, releases, folhetos de notícias e circulares de informação. Dessa forma, a Metalcaucho disponibiliza uma grande quantidade de informação, para que todos estejam mais próximos dos seus clientes.