A Metalcaucho acaba de criar um novo departamento para responder às dúvidas dos seus clientes, o Serviço de Assistência Técnica, que pode ser acedido via e-mail ou telefone.
O objetivo da empresa é criar empatia com os utilizadores de peças da Metalcaucho, resolvendo seus problemas e ficando mais perto deles para ajudá-los.
Com este novo departamento, os clientes da Metalcaucho poderão tirar dúvidas técnicas, como saber exactamente qual o número de referência que necessitam para um determinado modelo de veículo, as especificações técnicas de uma peça, a gestão do site e da loja online, como fazer consultas no catálogo em pdf, etc., entre outras questões técnicas que os clientes precisem de resolver.
Com este reforço na área de Atendimento ao Cliente, a Metalcaucho, que se compromete a responder no prazo máximo de 48 horas, pretende agilizar os seus processos internos e reduzir o tempo de resolução de dúvidas. Caso a consulta que chegue a este email não corresponda às suas funções, remeterão a referida consulta ao departamento correspondente.