Devido à pandemia e, para tornar possível o contacto entre clientes e parceiros, a Meyle criou uma experiência de marca digital exclusiva – a MEYLExperience 2020.
A MEYLExperience permite que, a convite, clientes e parceiros possam organizar reuniões individuais para aprender sobre temas atuais e novos produtos, bem como soluções do mundo da MEYLE e também para trocar impressões com os especialistas Meyle de Vendas, Marketing e outras áreas.
“Apesar do coronavírus e do cancelamento da Automechanika Frankfurt, não gostaríamos de perder a oportunidade de troca pessoal com os nossos clientes e parceiros. Os últimos meses mostraram que a colaboração e o intercâmbio digital podem funcionar muito bem. Transferimos essas experiências para a MEYLExperience e criámos uma experiência de marca digital exclusiva. Assim, podemos impressionar os nossos clientes e parceiros com as nossas peças e soluções”, afirmuo André Sobottka, Head of Sales, Marketing and Communication da Meyle.
A MEYLExperience começou a 8 de setembro de 2020 – a data de início original da Automechanika Frankfurt 2020 – e vai continuar até o final de outubro de 2020. A MEYLExperience é exclusiva para clientes e parceiros Meyle do aftermarket.