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Motorservice lança sensores de temperatura dos gases de escape

27 Julho, 2018

A Motorservice alargou a sua gama de produtos na área dos sensores, oferecendo agora sensores de temperatura dos gases de escape de alta qualidade para o mercado de pós-venda.

Os 30 novos artigos abrangem cerca de 1400 tipos de veículos. Os novos sensores de temperatura dos gases de escape da Motorservice providenciam uma funcionalidade fiável. Eles apresentam uma resistência à temperatura impressionante na gama de – 40° a+ 1000 °C, uma precisão excecional e um tempo de resposta breve graças aos seus resistores em platina de camada fina. Além disso, os sensores demonstram uma excelente qualidade do produto com uma caixa em aço inoxidável de elevada qualidade, uma estabilidade durável e uma resistência ímpar a esforços mecânicos, térmicos e químicos. Os aparelhos versáteis também têm um enorme espetro de aplicação: os novos sensores com as referências do artigo 7.08369.00.0 a 7.08369.29.0 abrangem cerca de 1400 tipos de veículos para motores diesel para automóveis de passageiros da Audi, Mercedes-Benz, Opel/Vauxhall, Saab, Seat, Škoda e Volkswagen.

Como organização de vendas para as atividades de aftermarket da Rheinmetall Automotive, a Motorservice adquire grande parte da sua gama internamente no grupo, incluindo as subsidiárias Kolbenschmidt e Pierburg. O especialista em peças de reposição, que opera internacionalmente, também tem os conhecimentos técnicos de um grande fornecedor internacional do ramo automóvel. Consequentemente, os clientes beneficiam de produtos com qualidade OE.

Informação técnica
Os sensores de temperatura dos gases de escape são indispensáveis nos veículos modernos. Eles monitorizam o fluxo quente dos gases de escape e protegem os componentes termicamente sensíveis, como sejam turbocompressores e todos os tipos de conversores catalíticos, contra o sobreaquecimento. Além disso, monitorizam o processo de queima livre do filtro de partículas diesel e a temperatura dos gases de escape no âmbito do diagnóstico de bordo (OBD). Em caso de sobreaquecimento crítico, a centralina responde com as ações adequadas para reduzir a temperatura, limitando p. ex. o desempenho.

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