Ver todas

Back

Multipartes reforça formação com a Liqui Moly

A Multipartes juntou cerca de 30 clientes oficina para uma ação de formação de lubrificantes, aditivos e soluções Liqui Moly. O programa “Formação 4you”, da Multipartes, é uma aposta forte na evolução e conhecimento dos seus clientes para que estas oficinas se possam diferenciar no mercado.

“A nossa aposta na formação é muito forte e, pelo menos uma vez por mês, temos uma formação com uma das marcas com que trabalhamos”, explica José Santos, proprietário e gerente da Multipartes. “Felizmente hoje os profissionais do setor já entendem a necessidade da formação e percebem que a manutenção automóvel mudou e que precisam de fazer mais, melhor e diferente do que faziam há uma ou duas décadas atrás”, acrescenta.

E, por exemplo, prossegue José Santos, “o setor dos lubrificantes e dos aditivos é um bom exemplo disso. Hoje uma manutenção automóvel tem que ser feita também com aditivos e há muitas oficinas que já perceberam que, dessa forma, fazem um melhor serviço, mais rentável e conseguem um cliente mais satisfeito”.

A aposta na Liqui Moly é o resultado desta estratégia da Multipartes. “A nossa estratégia passa sempre por trabalhar com marcas de topo e as oficinas que se preocupam com o futuro do seu negócio preferem estas marcas”, sublinha José Santos, que aposta em ter uma gama abrangente da Liqui Moly, incluindo os óleos, aditivos, car care e produtos de serviço. “Ter stock disponível para os nossos clientes é um dos pontos fortes da nossa oferta”, explica.

No final, os clientes da Multipartes viram como os óleos estão constantemente em evolução, ficaram a par das tendências, das muitas ferramentas que a Liqui Moly disponibiliza e conheceram várias soluções muito eficazes que podem aplicar diariamente nas suas oficinas. Tudo graças à formação do responsável técnico da Liqui Moly, Manuel Pena.

E, claro, o convívio não foi esquecido, onde não faltou o choco frito, uma das grandes especialidades gastronómicas de Setúbal.

PALAVRAS-CHAVE