A NGK Spark Plug Europe celebra 10 anos da gama de velas de ignição D-Power.
Há uma década a NGK Spark Plug Europe pôs em marcha uma campanha de velas de ignição com o objetivo de aumentar significativamente a quota de mercado da empresa através de uma tecnologia inovadora e do catálogo D-Power.
Entretanto, a NGK “converteu-se no fabricante de velas de incandescência mais importante do mundo e a gama D-Power numa marca de confiança para as velas do mercado de reposição”, sublinha a marca em comunicado.
Na década seguinte, este pontapé de saída da campanha das velas de ignição da NGK deum um grande salto em frente. Com inovações como as velas NHTC e GCA, a empresa conseguiu somar importantes fabricantes de veículos diesel europeus à sua lista de clientes de equipamento original, incluindo o Grupo Volkswagen e Fiat. A NGK também fornece quase todas as velas de incandescência que se encontram nos modelos ligeiros da Mercedes.
No setor do pós-venda o êxito também foi grande. A gama D-Power da NGK, disponibiliza uma ampla oferta que combina as velas mais populares entre a gama completa da NGK, tendo chegado aos distribuidores no outono de 2005, composta por apenas 38 referências, que cobriam 1400 aplicações de veículos. Hoje, a gama D-Power cobre cerca de 90% dos ligeiros com motor diesel na Europa, com apenas 85 referências e já se converteu num êxito de vendas, tal como a gama NGK V-Line.
“Além das nossas inovações relevantes no equipamento original, a gama D-Power demonstrou ser a segunda pedra angular do nosso êxito no setor das velas de incandescência”, explicou David Loy, Diretor de Marketing Aftermarket da NGK para a Europa. “Vamos continuar a oferecer tecnologia líder no mercado de reposição e esforçamo-nos por manter a posição da D-Power como uma das gamas de velas de maior êxito no mercado”, acrescentou.
Mais informações em www.ngk.de/en/home/