Revista Pós-Venda
[Alt-Text]
NotíciasPneusNokian Tires reforça cooperação com fabricantes europeus
nokian

Nokian Tires reforça cooperação com fabricantes europeus

por

O pneu de inverno Nokian WR D4 desenvolvido pela Nokian Tires foi aprovado como equipamento original para o BMW X1, no tamanho 225/55 R17 97H.

O Nokian WR D4 é um pneu de inverno premium desenvolvido para as condições climáticas da Europa Central. Fornece excelente aderência e manuseamento confortável mesmo a altas velocidades. O pneu cumpre os requisitos rigorosos da BMW e é uma opção segura para os motoristas que valorizam a qualidade.

Para receber uma aprovação OE da BMW, o Nokian WR D4 passou pelo programa completo de testes do fabricante de automóveis. Isso garante que o pneu complementa o manuseamento de um veículo premium de forma ótima e permite ao motorista utilizar o desempenho máximo do veículo e seus pneus.

A Nokian Tires tem colaborado ativamente com os fabricantes de automóveis há muito tempo, especialmente nos países nórdicos. A cooperação com a BMW amplia essas operações e fortalece a posição da Nokian Tires na Europa Central. A Europa Central é o maior mercado mundial de pneus de inverno e, portanto, uma das principais áreas de crescimento de pneus da Nokian.

“A cooperação com a BMW mostra que nós, como fabricante de pneus mais ao norte do mundo, são respeitados e a qualidade de nossos produtos é valorizada. Este é um passo muito importante para nós no desenvolvimento de nossas atividades de OE e negócios ainda mais “, afirmou o gerente de vendas da Nokian Tires, Markus Honkala.

A Nokian Tires fabrica os pneus de inverno entregues à BMW na fábrica da Nokia na Finlândia – onde o primeiro pneu de inverno do mundo nasceu, há mais de 80 anos.

Mais informações em www.nokiantyres.com

Nº de visitas: 20 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares