Ver todas

Back

Novo armazém para comemorar os 66 anos do Grupo Rodrigues & Filhos

11 Junho, 2021
158 Visualizações

A Rodrigues & Filhos – Recauchutagem General comemora 66 anos de atividade com a inauguração de mais um armazém logístico. Um projeto que vai dinamizar a operação grossista da Rodrigues Tyres, que comercializa em Portugal as marcas Starmaxx e Arivo.

O Grupo Rodrigues & Filhos marcou a passagem do 66º aniversário da sua fundação no passado dia 10 de junho com a inauguração de mais um armazém que passará a ser a principal plataforma logística do projeto Rodrigues Tyres “e cujo crescimento cada vez mais consolidado no mercado exigia”, segundo informar a empresa.

Localizado a norte de Braga mais concretamente na zona industrial de Prado, irá aumentar a capacidade de armazenagem do conhecido grupo bracarense que dedica a sua atividade principal à distribuição de pneus e combustíveis e, que distribui entre as principais marcas premium, a europeia Starmaxx e Arivo para todo o continente e ilhas.

“Com esta nova plataforma aumentamos significativamente a nossa capacidade de resposta ao mercado” comentou Fernando Rodrigues, CEO do Grupo. “Além disso vamos passar a reunir num mesmo local uma série de recursos que estavam dispersos por diferentes localizações o que também vai permitir aumentar muito a nossa eficiência e consequentemente o nível de satisfação dos nossos clientes, mas sobretudo continuar o legado que o meu Pai, Joaquim de Barros Rodrigues iniciou na década de 50”., concluiu Fernando Rodrigues.

O Grupo mantém todos os outros armazéns que já possuía em plena utilização o que significa que se trata de um incremento real da capacidade de armazenagem. A referida plataforma já estará a partir desta semana em funcionamento e será o polo fundamental de toda a logística do Grupo.

PALAVRAS-CHAVE