Ver todas

Back

Novo conceito de rede de lojas de peças independente euroPARTNER

22 Outubro, 2018
1090 Visualizações

A euroPARTNER, novo conceito de rede de lojas de peças independentes, vai efetuar a sua apresentação oficial na feira Mecânica 2018.

A euroPARTNER baseia o seu conceito no TecPARTNER , uma ferramenta de integração do Tec Doc com os sistemas de gestão das lojas de peças que permite, entre outras coisas, a partilha de stocks a nível nacional e informação sobre as pesquisas efetuadas na zona de atuação da loja de peças.

Neste conceito, as lojas de peças que o integrem, mantêm a sua total independência com este projeto. Introduz ainda a venda de pneus, com uma das ofertas mais completas do mercado, e o conceito de marcas exclusivas de peças por zona.

O euroPARTNER é suportado por um programa de formação completo e um portfólio de produtos, que cobre mais de 70% das vendas diárias dos clientes.

Além disto conta, desde já, com uma rede potencial de vendas de mais de 4.500 oficinas, que se podem tornar clientes do euroPARTNER local.

A euroPARTNER não pretende ser um fornecedor exclusivo das lojas de peças mas um parceiro de negócio e tecnológico para melhorar a eficiência das lojas de peças independentes.

Mais informações em www.europartner.pt

PALAVRAS-CHAVE