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Novo portal online para oficinas myMewa

A Mewa anunciou a introdução, gradualmente a nível europeu, o portal de clientes com oferta de serviços online, para complementar a sua oferta de panos e mantas absorventes.

O serviço de outsourcing que a Mewa disponibiliza, com a entrega de panos de limpeza e mantas absorventes de retenção de óleo, ambos ultra-absorventes, e também a recolha de panos e mantas usados e devolução de outros limpos, fica agora assim complementado com o portal de clientes, que pretende tornar este serviço global sustentável ainda mais eficiente, mais flexível, mais cómodo e mais transparente a nível europeu.

O portal de serviços disponibiliza aos clientes todas as informações relevantes. Indica os custos mensais de cada produto, as faturas pendentes e pagas, bem como as quantidades contratuais. Os intervalos de entrega e as quantidades podem ser alterados de forma rápida e, assim, eficiente. O design é claro e intuitivo.

Com alguns cliques, quer no website ou na App, os clientes têm acesso à Mewa 24 horas por dia, 7 dias por semana. “Com o portal do cliente ‘myMewa’, os dados da encomenda podem ser visualizados, verificados e alterados em qualquer altura. Isto permite aos clientes ajustar o volume da encomenda às suas necessidades atuais”, explica Maricel Huguet, diretora-geral da Mewa em Portugal e Espanha. Através do portal “myMewa” as empresas podem, portanto, facilmente aumentar ou reduzir a quantidade de panos de limpeza e as mantas absorventes de retenção de óleo.

O portal do cliente “myMewa” pretende ajudar os clientes a poupar tempo e dinheiro, reduzindo o trabalho administrativo e evitando despesas desnecessárias.

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