A Bosch Electronic Service, através de Pedro Calçada, considera a presença na Expomecânica como positiva e de importância estratégica, nomeadamente numa altura em que existe a necessidade crescente da procura de soluções ambientalmente responsáveis.
Qual o balanço que faz da presença da vossa empresa na edição 2023 da Expomecânica?
A presença do Bosch Electronic Service na Expomecânica 2023 foi bastante positiva. Este ano o evento bateu recordes no que diz respeito ao número de visitantes e só por isso o nosso serviço teve mais visibilidade. Apresentámos as nossas soluções e tecnologias a mais profissionais do setor automóvel e talvez a potenciais clientes. Além disso, a nossa participação representou também uma oportunidade para o serviço se conectar com outros líderes do setor e obter informações relevantes sobre as tendências e desafios atuais do mercado.
No geral, a participação do Bosch Electronic Service na Expomecânica 2023 teve uma importância estratégica para consolidarmos a nossa posição no mercado e junto dos nossos clientes.
Qual foi o principal destaque / novidade de produto ou serviço que apresentaram neste evento?
Este ano não apresentamos nenhuma novidade de produto ou serviço, uma vez que o objetivo passou por reforçar a importância dos serviços de reparação, remanufaturação e troca avançada de produtos, em prol da sustentabilidade dos negócios e do planeta. A imagem do nosso stand espelhou a necessidade crescente da procura de soluções ambientalmente responsáveis e acreditamos que aquilo que o nosso serviço pode oferecer aos clientes vai ao encontro dessas mesmas necessidades.
A próxima Expomecânica será em novembro de 2024. Ponderam a participação na próxima edição da Expomecânica?
A nossa participação na próxima edição da Expomecânica é algo que vamos analisar cuidadosamente. Sabemos que é importante a nossa presença em grandes eventos como este para que o serviço tenha maior visibilidade e para que os nossos clientes sintam que podem contar connosco.