Ver todas

Back

Olipes dinamiza presença no Salão nacional do Transporte

24 Junho, 2022
187 Visualizações

Dando continuidade à sua estratégia de estar presente em eventos setoriais, a Olipes vai participar no Salão Nacional do Transportes, mostrando os seus produtos e dinamizando a componente técnica. Fernando Díaz, co-CEO da Olipes, explica a presença da empresa neste evento que decorrer de 1 a 3 de julho em Pombal.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Nacional do Transporte?
A Olipes é uma empresa especializada na fabricação de óleos, graxas, lubrificantes, refrigerantes-anticongelantes, fluidos de freio e outros fluidos para os setores automobilístico, transporte e máquinas agrícolas e pesadas. Estaremos representados no Salão Nacional dos Transportes pela FJS, o nosso importador em Portugal, pois é uma marca de referência para inúmeras empresas de frotas de veículos pesados e empresas envolvidas na manutenção e reparação de camiões em Portugal.

Através da FJS, que desde 2019 se encarrega de distribuir a vasta gama de produtos de última geração da Olipes, queremos aproveitar a oportunidade que esta Feira oferece para conhecer profissionais do sector do transporte rodoviário de mercadorias (empresários, motoristas, clientes…) divulgando as novidades da Olipes, os nossos múltiplos serviços de valor acrescentado e a nossa gama completa de produtos, fruto da nossa aposta na investigação e desenvolvimento dos lubrificantes e fluidos mais avançados, eficientes e ecológicos, que cobrem com o máximo garantem as necessidades de lubrificação de qualquer tipo de veículo motorizado.

Vão apresentar alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
Nesta feira apresentaremos as novas graxas Olipes, que foram desenvolvidas para obter o máximo desempenho em rolamentos de cubo de roda, freios elétricos, quinta roda e pinças de freio. Apresentaremos também nossas novas homologações em óleos de motor e óleos de motor sintéticos, um novo anticongelante Long Life para Volvo e Renault, desincrustantes para o setor de betoneiras e óleos hidráulicos multigraduados que mantêm a pressão em altas temperaturas e permitem o correto funcionamento dos sistemas hidráulicos durante arranques a frio.

Que produtos / serviços vão expor Salão Nacional do Transporte 2022?
No stand da Olipes, os profissionais do transporte que frequentam esta feira encontram uma ampla representação de toda a gama de lubrificantes e fluidos necessários para obter o melhor desempenho dos seus veículos. Neste sentido, a Olipes disponibiliza múltiplos serviços de valor acrescentado às empresas de transporte: desde a assistência técnica a cursos de formação, passando pelo seu serviço a frotas, especialmente valorizados no setor da logística e transportes, o que contribui para otimizar, agilizar e tornar os nossos clientes negócios de mobilidade de mercadorias mais rentáveis.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Os participantes da Feira Nacional de Transportes poderão tirar amostras grátis de produtos da Olipes, receber brindes de merchandising e terão a oportunidade de conhecer em primeira mão os nossos técnicos e fazer-lhes o máximo de questões técnicas que possam imaginar. Além disso, vários de nossos distribuidores no país também estarão no stand, portanto será uma oportunidade única de nos darmos a conhecer, pois nosso stand é um ponto de encontro onde engenheiros, distribuidores e visitantes poderão interagir e apreciar o enorme potencial da nossa marca e tudo o que a Olipes pode contribuir para o seu negócio.

Tudo isto e algumas surpresas que vamos dar durante os três dias de feira, pela mão do nosso importador FJS, farão com que a visita ao nosso stand seja obrigatória para os profissionais de transporte que visitam a feira.

PALAVRAS-CHAVE