Ver todas

Back

Olipes promove aditivo One Shot nos pontos de venda

A Olipes está a dinamizar uma campanha para posicionar o seu concentrado aditivo para motores diesel One Shot nos pontos de venda.

“A campanha, que decorre até 15 de Julho, oferece uma excelente relação qualidade/preço para o distribuidor. Aplicamos uma promoção atractiva de unidades adicionais gratuitas, descontos por volume nas encomendas dos pacotes de 100ml e envio gratuito da mercadoria a ser distribuída”, explica Fernando Diaz, co-CEO da Olipes.

O Olipes One Shot é um aditivo multifuncional, especialmente formulado e desenvolvido para o tratamento de todos os tipos de combustíveis diesel. Um composto que minimiza os problemas gerados pelo biodiesel actualmente incorporado nos combustíveis diesel comercializados na União Europeia e pela água presente nos tanques devido ao efeito da condensação. O seu objectivo é manter limpo e lubrificado o circuito de combustão e os seus componentes mais delicados (injectores, bombas e filtros). Graças aos seus componentes activos, também melhora a qualidade do gasóleo e a sua combustão.

A aplicação de Olipes One Shot no tanque de combustível dos motores diesel dispersa a água de condensação, eliminando o risco de microrganismos (algas, bactérias, fungos, etc.) aparecerem nos tanques de combustível, evitando assim avarias dispendiosas causadas pela entrada de água nos injectores e na bomba de injecção. Também melhora a combustão, reduz as emissões de fumo e o consumo de combustível, bem como facilita a passagem dos veículos a gasóleo pela MOT.

O Olipes One Shot pode ser aplicado a todos os tipos de motores diesel, quer sejam naturalmente aspirados, sobrealimentados, injecção directa ou common-rail. É totalmente compatível com qualquer tipo de gasóleo, fuelóleo e biodiesel, e é particularmente adequado para utilização em automóveis, camiões, obras públicas e máquinas agrícolas, caldeiras, fornos, turbogeradores e qualquer tipo de motor de combustão interna.

Para veículos ligeiros, a marca indica que é suficiente adicionar uma carga de 100 ml por tanque a cada 5.000 km. Para veículos pesados e de longo curso, devem ser adicionados 100 ml de aditivo por 100 litros de combustível (1 litro de aditivo por 1.000 litros de combustível) a cada 10.000 km. Em situações climáticas de Inverno recomenda-se a utilização contínua de enchimentos preventivos de aditivo com metade da dose habitual em cada reabastecimento, ou seja, aproximadamente 1 litro de aditivo por cada 2.000 litros de combustível).

PALAVRAS-CHAVE