Ver todas

Back

Osram lança 3.ª geração de LEDs OSLON Submount PL

10 Novembro, 2023
475 Visualizações

A Osram, especialista em iluminação, acaba de lançar a terceira geração de LEDs OSLON Submount PL, que pretendem oferecer maior brilho e mais flexibilidade de design aos fabricantes de módulos e produtos de iluminação dianteira automóvel.

Os LEDs OSLON Submount PL de terceira geração são cerca de 9% mais brilhantes que a segunda geração com base em dados internos. Isto dá aos fabricantes automotivos o potencial de reduzir o custo do sistema de novos designs de faróis.

Com a introdução dos novos produtos Gen3, espera-se que a família OSLON Submount PL mantenha a sua forte posição no mercado de faróis estáticos padrão para veículos básicos e veículos elétricos.

A Osram fornece a família OSLON Submount PL Gen3 em variantes com uma das duas opções para a área de emissão de luz (LEA), dando aos fabricantes de faróis a flexibilidade para atender diferentes especificações do cliente em um produto com layout de placa única:

• A opção LEA (1030 μm)2 proporciona um equilíbrio entre alta luminância e alta eficácia.
• A opção LEA (1150 μm)2 é otimizada para eficácia.

Philipp Puchinger, Gerente de Marketing de Produto para Iluminação Dianteira Automotiva da ams OSRAM, disse: “Esses novos LEDs são igualmente aplicáveis ​​a designs de faróis estáticos, nos quais a fonte de luz é montada diretamente no dissipador de calor, eliminando a necessidade de uma PCB de alto desempenho, e aos módulos padrão, nos quais o LED é montado em uma caixa de estrutura aberta. Em ambos os casos, a introdução da última geração de LEDs OSLON Submount PL oferece aos fabricantes automotivos um roteiro para maior eficácia e menores custos de sistema.”

PALAVRAS-CHAVE