Ver todas

Back

Osram amplia gama de selantes de pneus

6 Janeiro, 2021
256 Visualizações

A Osram acaba de ampliar a sua gama de produtos para o cuidado dos pneus com os seus novos selantes Osram TYREseal KIT e OSRAM TYREseal 450.

Os novos Osram TYREseal KIT e o Osram TYREseal 450 são uma gama de selantes de pneus da Osram que usa tecnologia de selante em partículas de gel para reparar furos. O Osram TYREseal 450 é um frasco de substituição de selante do pneu, produzido de acordo com o mesmo padrão original dos fabricantes de automóveis e também é compatível com esses kits de selantes. O Osram TYREseal KIT é um conjunto com o selante Osram TYREseal 450 e um compressor de pneu.

TYREseal KIT

O conjunto Osram TYREseal KIT contém uma garrafa de 450 ml de selante de pneus e um compressor de pneus, que pode ser usado como substituto do kit original de selante de pneus do fabricante. É fornecido com uma bolsa de armazenamento com um fecho de velcro para que o kit possa ser armazenado de forma ordenada na bagageira do carro ou no espaço designado do veículo. Usando a mais recente tecnologia de gel de partículas, o Osram TYREseal KIT permite que sele furos em pneus de até 6 mm e encha o seu pneu com o compressor incluído. E, depois do pneu selado, o condutor pode continuar a viagem por até 200 km ou, como o selante do pneu também pode ser lavado, o pneu poderá ser reparado permanentemente.

TYREseal 450

No caso do Osram TYREseal 450, é um frasco de substituição para os selantes de pneus originais de fabricantes. E, como todos os selantes de pneus devem ser substituídos a cada 5 anos, incluindo aqueles fornecidos de fábrica no carro, o frasco de substituição Osram TYREseal 450 é uma maneira de substituir o selante de pneus no carro e continuar a viagem em caso de furo. O selante é projetado para fluir através das válvulas para que possa ser usado com válvulas TPMS. Não é necessário remover os núcleos da válvula.

PALAVRAS-CHAVE