Ver todas

Back

Osram disponibiliza gama para motociclos

10 Agosto, 2020
569 Visualizações

A Osram disponibiliza uma gama de iluminação para motociclos, em que todas as lâmpadas têm dois fatores em comum: a luminosidade e a resistência a vibrações.

Estas lâmpadas foram submetidas a rigorosos testes, normalmente destinados a lâmpadas de veículos pesados, por forma a oferecerem alta qualidade e suportam as invulgares cargas altas, causadas pela velocidade e alteração da superfície da estrada.  Cumprem as mais elevadas exigências mesmo com mau tempo ou fraca visibilidade e oferecem soluções para satisfazer os requisitos individuais dos diferentes tipos de condutores de duas rodas.

A Osram oferece três gamas de lâmpadas para motociclos para dar resposta a motociclistas que procuram potência de luz, a gama de desempenho Osram Night Racer, ou que procuram destacar-se da multidão e preferem uma luz mais branca azulada, a gama de design Osram X-RACER, ou simplesmente pretendem uma lâmpada com qualidade de primeiro equipamento, a gama Original.

A gama Osram Night Racer (embalagem vermelha) é a gama de desempenho top na estrada, oferece luz mais brilhante e mais branca que as lâmpadas standard: Osram Night Racer 110 – um “must-have” para motociclistas que desejam somente o melhor. Eficiente, fiável e de alto desempenho. Apresenta até 110% mais luz, feixe luminoso até 40 metros mais longo e luz até 20% mais branca na estrada quando comparadas com as lâmpadas de halogéneo standard. É a iluminação ideal para maior tempo de reação na estrada. Está disponível nos tipos H4, H7, H8 e H11 em blister duplo ou individual. A embalagem dupla contém um pequeno capacete, ideal para transportar a lâmpada suplementar.

A Osram Night Racer 90 – foi desenvolvida especificamente para classes de motociclos mais pequenas, como scooters e ciclomotores. Emite até 90% mais luz na estrada em comparação com as lâmpadas de halogéneo standard. Adicionalmente, o seu feixe de luz até 30 metros mais longo assegura ainda melhor visibilidade em todas as direções. O revestimento parcial azul também reduz o efeito encandeador da luz do trânsito em sentido oposto. Está disponível no tipo HS1, em blister individual. A Osram Night Racer 50 é a lâmpada para o motociclista consciente do preço. Estas lâmpadas para motociclo emitem até 50% mais luz quando comparadas com as lâmpadas de halogéneo standard, permitindo a deteção de perigos significativamente mais cedo. O moderno design com o topo prateado também assegura uma aparência única. Está disponível nos tipos H4, H7, H11 e HS1 como blister individual.

A gama de design Osram X-Racer (embalagem azul) é a escolha para motociclistas que querem ver e ser vistos, que gostam do moderno aspeto xénon branco azulado da luz. Esta gama oferece excelente desempenho, com luz até 20 porcento mais brilhante e numa temperatura de cor de até 4.200 K. Está disponível nos tipos H4, H7, H8, H11, HS1 e S2 em blister individual. Como com a gama Osram Night Racer 110, os tipos H4 e H7 X-Racer estão disponíveis também em blister duplo, contendo um pequeno e resistente capacete, ideal para transportar a lâmpada suplente.

A gama Original Line (embalagem branca) é a gama de lâmpadas de substituição com qualidade OEM reconhecida. As vantagens da Osram Original Line são óbvias. A gama combina qualidade testada e comprovada e tempo de vida exemplar com uma boa relação preço/desempenho. Por isso, é a lâmpada de substituição perfeita para motociclos e scooters. As versões S1 e S2 oferecem luminosidade particularmente impressionante e uma vida útil particularmente longa em comparação com as lâmpadas de halogéneo convencionais – sem qualquer descoloração preta. As lâmpadas HS1, S1 e S2 combinam qualidade fiável com alto nível de brilho, vida útil longa e uma boa relação preço/desempenho.

Aceda aqui ao localizador de lâmpadas da Osram, para saber qual a lâmpada ideal para o seu motociclo.

PALAVRAS-CHAVE