A unidade de negócio Specialty Lighting da Osram foi galardoada durante a conferência Temot, para acionistas e fornecedores, em Barcelona, na categoria “Vendas & Marketing”.
A Temot International é um dos maiores grupos de compras internacionais na indústria internacional do Pós-Venda Automóvel. Durante este evento de reunião anual e fornecedores executivos, a Temot International reconheceu o excelente desempenho dos melhores fornecedores em 2016 em várias categorias. O “Prémio de Vendas & Marketing 2016” foi entregue aos representantes da Osram Specialty Lighting.
Estiveram reunidos, no evento, cerca de 400 profissionais, acionistas e fornecedores de todo o mundo. Uma parte da reunião foi a cerimónia e entrega de prémios: os melhores fornecedores foram galardoados em cinco categorias – Fornecedor Global, Vendas & Marketing, Veículos Comerciais, Fornecedor do Ano e Parceiro mais Valioso. As avaliações foram realizadas pelos acionistas da Temot International e basearam-se no desempenho de todos os fornecedores da Temot durante os 12 meses do ano 2016.
A Osram Specialty Lighting foi galardoada pelo seu desempenho na categoria “Vendas & Marketing 2016.” O prémio foi entregue à equipa da Osram: Terje Noevig (Responsável pelo Aftermarket Automóvel), Patrick Wiglinghaus (Diretor de Vendas Automóvel AM EU NW, IBERIA, IONIAN), Nikolai Dianov (Responsável pelo Cluster Eastern Europe) e Alla Muntian (Gestão do Desenvolvimento de Negócio Neolux).
O prémio foi atribuído pela equipa da Temot International e alguns acionistas dedicados com base em dois fatores: Primeiro pela estratégia comum Osram e Neolux. “Duas marcas, uma equipa: oportunidades ilimitadas!”. Um dos acionistas da Temot enfatizou na reunião presencial: “Nós, como clientes da Osram, queremos uma melhor abordagem, melhores serviços e a sua estratégia de duas marcas apresenta-nos vantagens claras”.
E segundo, por causa das atividades regionais personalizadas. Accionistas da Temot referiram inclusive: “Existem regiões com um excelente desempenho no que respeita à concretização das vendas e de atividades promocionais necessárias aos acionistas para ambas as marcas Osram & Neolux”.