A marca de lubrificantes GULF, relançada em Portugal pela RedeInnov, motivou a PDauto a realizar uma grande campanha de divulgação da marca e comunicação também para o consumidor final.
A estratégia da empresa de Braga passa por comunicar ativamente nas redes sociais com o consumidor final, oferecendo a este uma t-shirt premium da mítica marca, na troca do óleo.
O cliente final poderá escolher uma das 19 oficinas aderentes a esta campanha nesta primeira fase, que terá o seu término no final setembro.
“Procuramos apoiar com muito marketing e ofertas de qualidade os nossos clientes profissionais, cativando também o consumidor final às suas oficinas. A GULF é uma marca de qualidade, centenária e que inspira muitas paixões. Procuramos assim marcar a diferença no mercado demonstrando que estamos ao lado dos nossos clientes” afirma Paulo Silva, administrador da PDAuto, reforçando que “esta é o início de uma serie de iniciativas que a PDAuto em associação com a Redeinnov irá promover junto dos profissionais e consumidores finais para dinamizar esta marca que é muito especial”.
As oficinas pioneiras estão nos distritos de Braga (Braga, Guimarães, Barcelos, Vila Verde, Povoa do Lanhoso) e Vila Real (Chaves, Boticas, Valpaços) assim como Macedo de Cavaleiros. A lista de oficinas aderentes será atualizada permanentemente através da página https://gulf.pdauto.pt/
LISTA DE OFICINAS ADERENTES
Braga:
Bruno José Alves Lda
Tarefaprumada Lda
Momentobtuso Lda
Timbre Trofeu Lda
Auto Paulo Pereira
Jc.Suspensões
Auto Marques
Irmaos Fernandes Leite Lda
Guimarães:
Auto RR
Vila Verde:
Autorepcar Lda
Póvoa do Lanhoso:
Veloso Motorsport
Barcelos:
AA – Domingos V. Ferreira,Lda
Chaves:
Auto Duarte
Edgar Silva Jesus
A.Lavoura
Boticas:
Auto Alexandrino
Valpaços:
Auto Cancelinha
Meca 22
Macedo De Cavaleiros:
João Manuel Pires
A Gulf é uma marca de lubrificantes, que nasceu em 1907 nos EUA inaugurando em 1913 o primeiro posto de gasolina. Foi sempre uma empresa uma empresa voltada para marcar a diferença ao nível de serviço e potenciamento da sua forte imagem, fruto da sua presença no desporto automóvel com a lendária associação de Steve McQueen e Le Mans.