Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasPetronas lança novo Syntium 7000 Hybrid 0W-20 com tecnologia CoolTech TM

Petronas lança novo Syntium 7000 Hybrid 0W-20 com tecnologia CoolTech TM

por

A Petronas Lubricants International (PLI), com a nova gama de Petronas Syntium com CoolTechTM, traz a mais recente tecnologia “de pista a estrada” nos lubrificantes mais avançados para sistemas de propulsão. A gama inclui o primeiro lubrificante para carros híbridos e marca um novo marco para a Petronas.

A gama Petronas Syntium com tecnologia CoolTech TM é formulada utilizando óleos com cadeias moleculares fortes para proteger os motores dos danos causados ​​pelo calor. Com a evolução desta fórmula, os motores têm garantida uma temperatura controlada que protege os componentes vitais, maximiza a potência disponível, otimiza o consumo, segundo a Petronas. A tecnologia CoolTechTM da PETRONAS absorve e transfere o sobreaquecimento, ajustando a temperatura e protegendo o motor de danos relacionados com o calor e perda de desempenho. O Petronas Syntium 7000 Hybrid 0W-20 também oferece proteção contra Pré-Ignição de Baixa Velocidade (LSPI) para veículos movidos a gasolina de injeção direta com turbocompressor e atende as mais recentes.

Devido a estas características, é um lubrificante para todos os tipos de carros, e adequado para veículos híbridos a gasolina e elétricos e motores de alto desempenho equipados com dispositivos de controlo de emissões, injeção de combustível, multi-válvulas e turbocompressores. O Petronas Syntium 7000 Hybrid 0W-20 também garante o máximo controlo de oxidação e proteção completa contra o espessamento de óleo em altas temperaturas.

De acordo com a marca, o Petronas Syntium 7000 Hybrid 0W-20 enfrenta e supera os desafios trazidos pela propulsão híbrida e garante altos níveis de sustentabilidade. Oferece alta proteção contra desgaste devido ao maior número de partidas do motor (Start & Stop), que aumentam a carga e as tensões, o que permite uma boa dissipação do calor gerado nos cilindros do motor híbrido e aumenta a economia impedindo o acúmulo de depósitos de lodo, verniz e desgaste provenientes do sistema de distribuição e as bandas elásticas que são maiores no motor híbrido.

A gama Petronas Syntium faz parte da PETRONAS Fluid Technology SolutionsTM que, juntamente com os combustíveis Petronas Primax e Petronas Tutela, impulsionaram a Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport para cinco vitórias consecutivas na Fórmula 1 nos Campeonatos de Construtores e Pilotos desde o início da competição. a era híbrida da Fórmula 1 em 2014.

Nº de visitas: 101 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Estrada de Polima. Centro Industrial da Abóboda nº 1007 2º andar, escritório I. 2785-543 São Domingos de Rana

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com