Ver todas

Back

Peugeot oferece gama de furgões 100% elétricos

19 Novembro, 2021
160 Visualizações

A Peugeot oferece agora uma gama de furgões 100% elétricos, que conservam 100% da funcionalidade das versões convencionais com motor diesel, mas geram zero ruídos, zero vibrações, zero emissões e zero odores.

Com esta gama completa de furgões 100% elétricos, uma das primeiras no mercado, a Peugeot pretende ser o líder nas vendas de furgões amigos do ambiente na Europa em 2022.

O objetivo é oferecer um novo nível de paz de espírito aos profissionais e reduzir as formas tradicionais de poluição, numa altura em que as tendências sociais atuais exigem cada vez mais veículos comerciais em áreas urbanas.

Até final de 2021 a Peugeot terá entregue 4.000 veículos comerciais elétricos na Europa, ao mesmo tempo que conta já com uma carteira de encomendas de 10.000 veículos.

A totalidade da gama de Veículos Comerciais Ligeiros (VCL) da Peugeot passou a ser elétrica com a chegada aos primeiros mercados europeus, neste outono, dos furgões e-PARTNER e dos grandes furgões e-BOXER, que se juntam aos furgões e-EXPERT lançados no ano passado e que receberam o título de “International Van of The Year 2021”.

A característica distintiva de todos os furgões elétricos Peugeot é de não fazerem cedências em termos de volume útil ou de funcionalidades práticas comparativamente às versões Diesel. Pelo contrário, complementam-nas com todas as vantagens do motor elétrico: custos de utilização mais baixos, facilidade de condução, resposta imediata ao acelerador, binário elevado, ausência total de ruído, vibrações, odores e emissões.

Para além destes veículos 100% elétricos a bateria, a Peugeot também iniciará a produção do e-EXPERT HYDROGEN, o seu primeiro furgão elétrico a pilha de combustível, antes do final do ano. Ao fazê-lo, a marca estará a alargar a sua oferta às tecnologias de eletrificação mais avançadas.

PALAVRAS-CHAVE