Ver todas

Back

Philips antecipa futuro da iluminação

4 Dezembro, 2019
750 Visualizações

A Lumileds, especialista em iluminação automóvel da Philips, realizou uma sessão de conhecimento dedicada às novas tecnologias de iluminação, no 2º Congresso do Fórum de Conhecimento do Grupo Peña Automoción, dedicado ao futuro das oficinas de colisão.

As novas tecnologias de iluminação representam uma oportunidade de negócios para oficinas de reparação de veículos, especialmente para aqueles que se dedicam à manutenção da carroceria, porque o design e a personalização da mesma através da iluminação LED é um dos mais excelentes tendências futuras. É uma das principais conclusões da “sessão de conhecimento” da marca Philips, da Lumileds, sob o título “Tecnologias de iluminação e novas tendências”, no 2º Congresso do Fórum de Conhecimento do Grupo Peña Automoción dedicado ao futuro do workshop de chapa e tinta, que teve lugar em novembro.

Mais de 300 profissionais de chapa e pintura, 240 deles oficinas, participaram na sessão ministrada por Jorge Jiménez e Ana Belen Martín, diretora geral e de marketing da Lumileds Iberia, respectivamente, sob o título de “Tecnologias de iluminação e novas tendências” no 2º Fórum do Conhecimento do Grupo Peña Automoción, a maior reunião de especialistas em chapa e pintura já realizada na Andaluzia e cujo formato inovador de seleção e entrega de conteúdo também despertou interesse de empresários de outras províncias que se mudaram para Córdoba.

Os representantes da Lumileds tiveram a oportunidade de partilhar os recursos inovadores de design, segurança e conforto das novas tecnologias de LED, assim como o estado atual de desenvolvimento de novas e avançadas funções de iluminação, como sinalização dinâmica, que contribuirão para o forte crescimento deste tipo de iluminação no aftermarket. A apresentação também destacou as vantagens que a tecnologia LED traz para a oficina: desde a facilidade de instalação, o alto nível de satisfação do cliente ou a forte contribuição dessa tecnologia para gerar valor comercial, sem esquecer a garantia do produto e serviço da Philips.

Ana Martin Ruiz-Moyano, diretora de marketing da Lumileds para o mercado ibérico, afirmou: “A tecnologia de iluminação LED será, é o principal protagonista, dos veículos mais modernos que já circulam em nossas estradas. As vantagens do ponto de vista do design e personalização da iluminação, exatamente sob medida para as expectativas de um cliente que busca se diferenciar cada vez mais, e seu desempenho novo e superior em termos de segurança e conforto, com aplicações inovadoras e surpreendentes Iluminação e sinalização dinâmica, traduzem-se em novas oportunidades de negócios para o aftermarket. De acordo com nossas previsões, até 2030, haverá um crescimento rápido e importante no mercado de reposição de produtos de iluminação automóvel com tecnologias LED melhoradas”.

Mais informações em www.philips.com/automotive

PALAVRAS-CHAVE