Ver todas

Back

Philips lança novos LED Ultinon Drive

21 Novembro, 2022
151 Visualizações

A Philips lançou os novos LED Ultinon Drive 2000 Series, luzes de condução auxiliares com as quais a marca pretende disponibilizar uma boa relação qualidade/preço aos seus clientes. 

De acordo com a Philips, as novas luzes de direção auxiliares produzem uma boa visibilidade frontal, projetando um padrão de feixe otimizado até 400 metros para iluminar a estrada com mais detalhes e revelar possíveis perigos em ambos os lados. Possuem uma temperatura de cor de 6000 Kelvin, para evitar forçar os olhos dos condutores.

A gama consiste em três barras de luz e uma luz de condução redonda. Todos possuem um dissipador de calor integrado para manter os LEDs frios. Todas as luzes da série Philips Ultinon Drive 2000 têm aprovação ECE R148 e ECE-149 para uso em vias públicas europeias em funções de farol alto e luz de posição.

Com resistência ao impacto IK07 e proteção IK67 contra poeira e água (IP68/IP69K para Philips UD2001R), a série Philips Ultinon Drive 2000 pode lidar facilmente com areia soprada pelo vento ou dirigir em um fluxo profundo – o tipo de versatilidade robusta que os veículos atuais precisam. As luzes têm corpos robustos de uma peça e suas lentes são feitas de policarbonato inquebrável e resistente a arranhões. Os suportes de aço inoxidável permitem que eles suportem neve, gelo e até sal sem risco de corrosão por anos de serviço confiável. Cada luz da linha foi testada de acordo com a especificação EMC R10 para garantir a compatibilidade com a maioria dos sistemas elétricos de carros e caminhões.

PALAVRAS-CHAVE