Ver todas

Back

Pirelli reorganiza gestão em Portugal e Espanha

23 Maio, 2022
351 Visualizações

A Pirelli procedeu a uma reestruturação da cúpula diretiva da divisão de Espanha e Portugal, com Alejandro Recasens a ter de novo funções diretivas para estes mercados.

A posição de diretor-geral, ocupada até agora por Roberto Prieto, desaparecerá e será integrada nas funções de Alejandro Recasens, responsável Pirelli pela região Oeste da Europa. Esta alteração está em linha com a arquitetura de gestão atualmente em vigor em França e no Benelux, sendo o reflexo da maturidade e idiossincrasia própria do mercado ibérico, e da grande experiência das equipas.

A direção comercial da empresa na Península Ibérica continuará sob a responsabilidade de Míchel Delgado, responsável pela divisão de pneus para automóveis, David Pallarès, que seguirá à frente do departamento de marketing, e de Alberto Simelio, que permanecerá ao leme da unidade do negócio de duas rodas.

A Pirelli Neumáticos SAU aproveita para agradecer os últimos dois anos de colaboração, trabalho e dedicação de Roberto Prieto, a quem deseja a melhor sorte e o máximo sucesso para os seus futuros projetos.

PALAVRAS-CHAVE