A equipa de pós venda da LPM Volvo recebeu recentemente o novo certificado VPS (Volvo Personal Service).
Com o mote “não se trata de automóveis, trata-se de pessoas”, procuram-se maneiras de tornar a vida mais simples a estas. Especialmente no que toca aos automóveis. Por isso, enquanto outras oficinas ainda utilizam os métodos antigos, as oficinas com certificação VPS usam a abordagem sueca, única em matéria de inovação para transportar a forma como trabalhamos nas nossas oficinas para a idade moderna.
A Volvo chama-lhe Volvo Personal Service, tendo criado uma nova abordagem quanto à forma de trabalhar nestas oficinas especializadas. Uma abordagem simultaneamente mais simples e eficiente.
Os técnicos especializados trabalham em equipas – como acontece nas corridas quando um veículo pára nas boxes – pelo que a maioria das intervenções não deverá levar mais do que uma hora. Na verdade, o cliente poderá mesmo aguardar e aproveitar para relaxar enquanto os técnicos trabalham na viatura.
“Enquanto espera pelo automóvel, o cliente pode utilizar a sala de estar. Um espaço confortável com Wi-Fi gratuito, bebidas e revistas – tudo o que precisa para utilizar o tempo da melhor forma. E em menos de nada terá de volta o seu automóvel, pronto a regressar à estrada”, lê-se em comunicado da LPM.