Portugal foi considerado o melhor mercado da SEAT na gestão de 2019 na área do Após-Venda, destacando-se entre todos os países onde a marca automóvel está presente.
O prémio “Best After Sales Importer” foi instituído pela SEAT para reconhecer o trabalho dos seus importadores, sendo atribuído anualmente num evento que junta os representantes de Vendas, Após-Venda e Marketing dos diferentes países.
Com mais de 80% da sua produção exportada para mais de 80 países do mundo, a distinção visa premiar os mercados da SEAT que apresentam melhor desempenho e se destacam pelo seu profissionalismo. A SEAT Portugal foi agora premiada pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2019.
Para Eduardo Urbina Martin, diretor de Após-Venda da SEAT Portugal, “é um motivo de orgulho e satisfação ver reconhecido a nível internacional o grande desempenho da equipa da SEAT Portugal e dos colaboradores da nossa rede”. Para a marca em Portugal, este prémio é a prova de que todas as mudanças que têm vindo a ser implementadas no último ano, em sinergia com a rede de concessionários, estão agora a dar frutos.
Outro fator importante para o sucesso da equipa de Após-Venda é a satisfação do cliente, imprescindível para manter a confiança daqueles que escolhem a marca. “O objetivo principal da área de Após-Venda da SEAT Portugal e da sua rede de serviços é estar mais próximo dos seus clientes, o que significa acompanhá-lo nas suas viagens e desenhar serviços mais adaptados às suas necessidades. Neste sentido vamos continuar a desenvolver novas ações e programas para melhorar ainda mais a Após-Venda de SEAT no 2020”, acrescenta Eduardo Urbina Martin.
Em 2019, com o clame “SEAT Consigo”, a marca introduziu uma nova linha de comunicação do Após-Venda que serviu de base a diversas ações táticas e sazonais, que melhor se ajustavam à atual dinâmica do mercado. O objetivo da campanha, que se prolongou todo o ano, era promover os serviços e ofertas exclusivas do SEAT Service.