Ver todas

Back

PPG anuncia aquisição da ICR

10 Janeiro, 2020
1066 Visualizações

A PPG chegou a um acordo definitivo para a aquisição da Industria Chimica Reggiana (ICR) S.p.A., fabricante de tintas e revestimentos para os segmentos de revestimentos industriais e repintura de automóveis.

Espera-se que a transação seja fechada durante o primeiro trimestre de 2020.

Fundada em 1961, a ICR está sediada em Itália e fabrica produtosde repintura automóvel, incluindo betumes, primers, revestimentos básicos e vernizes sob a marca SPRINT. A empresa também fabrica uma gama completa de revestimentos, esmaltes e primers para veículos comerciais ligeiros e outras aplicações de revestimentos industriais ligeiros.

A ICR emprega aproximadamente 180 pessoas e vende os seus produtos em mais de 70 países da Europa, África, Oriente Médio, Estados Unidos e América Latina.

“A aquisição da ICR pela PPG complementará a nossa oferta atual de produtos para os segmentos de repintura automóvel e acabamento industrial, adicionando produtos especializados e de valor agregado que atendem às necessidades dos distribuidores e oficinas de chapas e pintura”, afirmou Gary Danowski, vice-presidente da PPG.

“Esperamos continuar a oferecer  produtos e serviços fiáveis ​​nos quais os clientes da ICR confiam e estamos muito felizes em receber os funcionários da ICR na PPG”.

PALAVRAS-CHAVE