Ver todas

Back

Prémio da ADI para o bilstein group

26 Maio, 2022
215 Visualizações

Na 33ª Cimeira anual ADI, que se realizou entre os dias 4 e 5 de maio de 2022 em Monte Carlo, promovida pela Autodistribution International, o bilstein group recebeu o prémio de “Fornecedor do Ano” 2021.

Com apenas dois prémios em disputa – um individual (Profissional de Aftermarket do Ano) e um para um fornecedor (Fornecedor do Ano) – o bilstein group foi homenageado com o prémio exclusivo designado para fornecedores no Aftermarket Independente devido às marcantes conquistas do grupo ao longo do ano 2021.

“Estamos emocionados e orgulhosos por termos recebido este prémio!” disse Ulrich Wiedemuth, Diretor de Vendas do bilstein group que recebeu este prémio juntamente com os colegas da área comercial, Nicole Puschmann e Stijn Janssens. “O prémio de ‘Fornecedor do Ano’ não é apenas um reconhecimento por qualquer conquista em cooperação com a ADI e os seus membros – é muito mais do que isso. É a soma total do reconhecimento pelo desempenho global de todos os departamentos da nossa empresa. Esta é a prova de que vivemos a orientação para o cliente como empresa e que somos fiéis ao nosso slogan ‘Imbatíveis em Equipa’. No entanto, este reconhecimento é também uma obrigação de manter sustentável a confiança depositada em nós.”

Cerca de 200 pessoas participaram neste prestigiante evento. O público foi composto por CEOs e gestores de topo dos fornecedores e parceiros da ADI provenientes de 40 países espalhados pela Europa, Ásia Central e Norte de África.

O evento em si foi alegre e divertido. De um comovente discurso de aceitação feito por Uli Wiedemuth do bilstein group, até uma performance de Eddie Jordan, fundador e proprietário de uma famosa equipa de Fórmula 1, e da sua banda “The Robbers”, a noite foi verdadeiramente de celebração.

Além da cimeira em si, a ADI celebrou o seu 50º aniversário, que ocorreu em 2020, mas foi adiado devido à pandemia. Assim, a Cimeira da ADI teve lugar no conceituado Hotel Farimont Monte Carlo no principado do Mónaco.

PALAVRAS-CHAVE