Desde que nasceu, o projeto PÓS-VENDA tem vindo a consolidar a sua presença em diferentes plataformas. O Facebook da PÓS-VENDA atingiu os 10.000 gostos.
Sendo a revista PÓS-VENDA e o site www.posvenda.pt as principais plataformas deste projeto de comunicação B2B, sem esquecer as newsletter´s, a verdade é que as redes sociais tem ajudado muito na consolidação e credibilização da informação que fazemos para os nossos leitores que estão associados ao negócio da reparação e a manutenção automóvel.
Para além do Linkedin e do Grupo no Facebook, a PÓS-VENDA atingiu, de forma orgânica, na sua página do Facebook, os 10.000 gostos, sendo entendido como um reconhecimento do setor pós-venda ao trabalho de comunicação, focado sobretudo na qualidade dos conteúdos e na utilidade dos mesmos, que a PÓS-VENDA tem vindo a realizar em todas as suas plataformas.
Por isso, obrigado e continue a acompanhar-nos em todas estas plataformas:
https://www.facebook.com/revistaposvenda/
https://www.linkedin.com/company/revista-pós-venda/
https://www.facebook.com/groups/revistaposvenda/