Revista Pós-Venda
NotíciasREIFEN estreia-se em Frankfurt
reifen

REIFEN estreia-se em Frankfurt

por

A indústria dos pneus e o aftermarket têm agora um novo denominador comum: Frankfurt. De 11 a 15 de setembro de 2018, a Reifen e a Automechanika Frankfurt serão realizadas em simultâneo, pela primeira vez.

Esta novidade oferece enormes sinergias para os visitantes, à medida que os setores de serviços auto e de pneus continuam a aproximar-se, criando novos modelos de receita. Os tópicos cobertos pela nova feira de negócios incluem networking na oficina, armazenamento e equipamento de pneus, novos serviços de pneus, venda online de pneus e pneus para veículos elétricos.

No novo Hall 12 da próxima edição da Automechanika Frankfurt, de 11 a 15 de setembro de 2018, os visitantes poderão assistir a uma série de demonstrações ao vivo relativas ao setor dos pneus, apresentações e as rodas Lounge ‘Rund-ums-Rad Lounge’.

A Continental Reifen Deutschland GmbH apresentará os mais recentes produtos e inovações. Pela primeira vez no novo Hall 12 estão numerosos outros players internacionais, tais como: Al Dobowi Group, Balkrishna Industries Limited (BKT), Dessen Tires, Dongying Fangxing Rubber Co., Ltd., Jantsa Wheel Industry, KRM Tyres, Kyoto Japan Tire, Linglong Tire, Mainhatten-Wheels, Martins Industries, Matteuzzi S.r.l., Maxion Wheels, NDI GROUP A/S, Petlas, Qingdao Doublestar Oversea Trading Co. Ltd, Shandong Zhongyi Rubber Co. Ltd., TEJ Wheels, TOMKET s.r.o., YHI Corporation (Singapore) Pte Ltd. e muitos outros. A Delicom AG estará no setor de comércio eletrónico, enquanto outras empresas estarão no setor das jantes, incluindo: AD Vimotion, Foliatec, Ronal GmbH, Tomason GmbH, Wheesandmore GmbH e Eccentrical Imports AG, com as marcas Carmani, Folia Tec e Oxigin. Também estarão presentes: Giti Tire Deutschland GmbH, Keskin Europe GmbH, Pirelli Deutschland GmbH, SCC Fahrzeugtechnik e SCC Electromobility GmbH, entre outros.

Apresentações na REIFEN

Todos os dias, o Hall 12 será palco de apresentações especializadas sobre os tópicos apresentados na REIFEN. Na quinta-feira, 13 de setembro, a HUSS Verlag dará uma palestra sobre a revolução do setor e os pneus inteligentes. A GfK irá discutir a tendência dos pneus para todas as estações e como os modelos de negócios baseados na troca convencional de pneus podem estar a aproximar-se da data de validade. A ETM-Verlag irá explorar os pneus para operadores de frotas e veículos comerciais, enquanto na sexta-feira, a Delicom AG irá falar sobre o tema da tendência de digitalização e as oportunidades que isso representa para os profissionais do setor dos pneus.

Mobilidade elétrica

“Quando se trata de veículos elétricos, ter os pneus certos é essencial”, afirmou Marco Gundel, diretor administrativo da Varaneo, um novo fabricante de veículos elétricos. “O tipo de pneus usados ​​não só afeta a eficiência dos veículos, mas também a sua gama.” Varaneo apresentará os seus novos E-microcars, E-scooters e E-bikes pela primeira vez, oferecendo aos visitantes interessados ​​a oportunidade de fazer um test drive em frente ao salão de exposições. Uma das áreas de foco será o comportamento do pneu em vários tipos de superfícies.

Nº de visitas: 26 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com